As máquinas fotográficas de 2014


As máquinas fotográficas de 2014

O CES é uma convenção de produtos eletrônicos e suas novidades tecnológicas que acontece anualmente em janeiro nos Estados Unidos.
A edição desse ano trouxe várias novidades para as máquinas fotográficas, mostrando as marcas mais famosas e seus lançamentos.


Confira as 6 novidades de 2014:

Fujifilm – XP70
Action Cam a prova d’ água e a prova de choque. Suas cores chamativas são propositais para não perdê-la no mar com facilidade. Ela tem 16 megapixels e filma em HD.

fujifilm-xp70
Cannon – N100
A câmera foi destinada aos frequentadores de redes sociais com suas fotos “selfies”. Além do botão para publicar momentaneamente, ela tem uma segunda câmera que coloca o fotógrafo na imagem que está sendo registrada. 12 megapixels e filma em Full HD a 30fps.

canon-n100
Sony – FDR AX-100
Custando aproximadamente dos R$5.000, a câmera foi um dos destaques. Lentes Carl Zeiss, câmera portátil 4K e conectividade com smartphones e tablets e wifi. Ela possui 20,1 megapixels e display de 180 graus.

sony-4k
Samsung – Galaxy Camera 2
Muito parecida com os celulares da linha, ela se diferencia pela sua lente frontal que grava em Full HD, 16,3 mexapixels e ainda suporta Android.

camera-galaxy2
Panasonic – A100
Além de filmar em 4K, ter porta para HDMI e fazer streaming, ela é um pouco diferente das câmeras convencionais. A A100 é um bracelete interligado à uma lente que fica posicionada no ouvido, dando um ar de agente secreto.

panasonic-a100
Polaroid – C3
Lembrando o ícone da rede Instagram, esse pequeno cubo de 35mm com uma lente olho-de-peixe fotografa até 5 megapixels, é a prova d’água e tem conectividade com wifi e bluetooth. Foi destinada aos praticantes de esportes, e compete contra a A100 da Panasonic e a Go Pro.

polaroid-c3

Deixe seu comentário